Baixar: Marvel vs. Capcom 2 - PC


Marvel vs. Capcom 2: a New Age of Heroes  é o penúltimo jogo da série crossover de jogos de video-game Marvel vs. Capcom. Na qual seus personagens se enfrentam em lutas de times de 3 membros contra 3, alternando entre eles de acordo com o jogador.São 57 personagens no total, sendo que mais da metade precisam ser liberados durante o game.Concentrando praticamente todos personagens clássicos da série, é um épico dos fliperamas no estilo arcade de luta.Vendo o sucesso atingido pelo estilo, a Capcom começou a incorporá-lo a algumas de suas produções: seqüência iniciada por X-Men vs. Street Fighter e expandida por Marvel Super Heroes vs. Street Fighter, até chegarem à primeira versão do clássico Marvel vs. Capcom (note que houve expansões de abrangência a cada lançamento: do universo de X-Men para o da Marvel, de Street Fighter para Capcom). Com Marvel vs. Capcom 2 não poderia ser diferente: um título de peso, com personagens de peso e golpes mais pesados ainda.

Dados do jogo:
Nome: Marvel vs Capcom 2;
Fabricante: Capcom;
Estilo: Luta;
Plataforma: PC;
Tamanho: 173 Mb;
Formato: Rar;
Idioma: Inglês.

Requisitos Mínimos:
-AMD Athlon Xp / 64 / Turion – 2.0 Ghz ou INTEL Pentium IV 2.6 Ghz;
- 512 Mb Ram;
- Windows 2000 / Xp / 2003 /Viasta/Seven;
- Directx 9.0c;
- Placa de vídeo aceleradora (Geforce4 Ti ou melhor);
- E claro a BIOS do Dreamcast (Já inclusa).


     DOWNLOAD

     BOM JOGO !!!
     QUALQUER DUVIDA
     SÓ COMENTAR
   
   




MELHOR SITE DE JOGOS

3 comentários :

Francisco Gonçalves disse...

Valeu cara baixando legal

Leandro Uchôa disse...

versão do jogo é do dreamcast, rodando sob um emulador.
nao é a versão pc

Unknown disse...

Impossível de configurar um controle para jogar. Não aceitar configuração externa, a configuração interna já pré-definida para vc escolher os comandos, ai vc faz as suas configurações e o game simplesmente retira. Ai é foda.

Postar um comentário

 
- |
Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações