Baixar: Castle Crashers [Português] - PC

Castle Crashers é um side-scrolling beat-em-up que inclui um pequeno número de role-playing elementos de videogame. Depois de selecionar um personagem, o jogador seleciona uma fase inicial através de um map. Após completar uma fase, o jogador tem a opção de voltar a ele ou para se deslocar para um outro estágio. O mapa também mostra lojas onde o personagem do jogador pode comprar itens e armas que utilizam moedas adquirida a partir de inimigos derrotados. Estágios Arena pode ser desbloqueado, onde o personagem do jogador pode assumir desafios para desbloquear personagens adicionais. Castle Crashers é definido em um universo medieval fictício. Ela começa com quatro cavaleiros ir a uma festa no castelo de um rei. Durante a festa de um bruxo das trevas chega, roubando uma jóia mística flutuante e capturando quatro princesas. O rei envia os quatro cavaleiros para recuperar a jóia, resgatar suas filhas, e trazer o assistente à justiça. Os quatro cavaleiros encontrar vários inimigos ao longo do caminho, incluindo outros cavaleiros, vários encontros com um ciclope, um gigante "peixe-gato", e invasores alienígenas.

Dados do jogo:
Nome: Castle Crashers;
Fabricante: The Behemoth;
Publicador: The Behemoth;
Console: PC;
Estilo: Beat 'em up, RPG, Action;
Tamanho: 163 Mb;
Formato: Rar/Iso;
Idioma: Português.


Requisitos Mínimos:
Windows:  98/2000/Me/XP;
Processador de 266MHz;
32MB RAM;
Placa de Vídeo: 64MB;
Espaço HD 100MB;
Funções suportadas.

   DOWNLOAD:


   Senha para extarir:  www.portaldogame.net.br




MELHOR SITE DE JOGOS

1 comentários :

Anônimo disse...

Making Money On Football | Work-Thing
How do หาเงินออนไลน์ you make money on football? the basic idea is that football is the most important team in the game and it is vital that you pick

Postar um comentário

 
- |
Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações