Baixar: Corrida Maluca - PC

Esse jogo Wacky Races(Corrida Maluca) foi lançado para o Sega Dreamcast em 2000. Este jogo caracterizou todos os personagens da série jogável com seus veículos. Este jogo teve uma variedade de modos como Arcade Mode, modo de aventura e batalha de arena. Este jogo permitiu multi-jogador para até quatro pessoas. Vozes para os jogos de vídeo "interpretações dos personagens incluídos Jim Cummings como Dick Vigarista, Clyde, Private Humildemente, Big Horível, Rocha Slag, e Gravel Slag, Billy West como Muttley e pouco macabra, Janet Waldo reprisando seu papel como TV Penelope Pitstop, John Stephenson reprisando seu papel como TV Lucas, Scott Innes como Professor Pat Pending, Gregg Berger como o narrador, eo falecido Greg Burson como o Max Red, sargento explosão, Peter Perfeito e Rufus Ruffcut. Uma versão expandida do jogo intitulado Wacky Races Estrelas Vigarista e Muttley mais tarde foi lançado no PlayStation 2.
Mais tarde, em 2007, um outro jogo chamado Wacky Races: Mad Motors para o PlayStation 2 foi lançado pela explosão em 12 de junho. 

Dados do jogo:
Nome: Wacky Races(Corrida Maluca);
Fabricante: Infogrames;
Publicador: SEGA;
Console: PC;
Estilo: Corrida com trapaça;
Tamanho: 285 Mb;
Formato: Rar/Iso;
Idioma: Inglês.
Requisitos Mínimos:
Windows:  98/2000/Me/XP;
Processador de 266MHz;
32MB RAM;
Placa de Vídeo: 64MB;
Espaço HD 100MB;
Funções suportadas.







      DOWNLOAD:

      AQUI PARTE ÚNICA


      Senha para extrair:  www.portaldogame.net.br





MELHOR SITE DE JOGOS

0 comentários :

Postar um comentário

 
- |
Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações