Baixar: Xenogears - PC/PS1

Xenogears é um RPG desenvolvido e publicado pela Square (agora Square Enix) para o console PlayStation. Foi lançado em 1998 no Japão e na América do Norte.
Xenogears acompanha a aventura de Fei Fong Wong e vários outros em sua batalha por sobrevivência em um mundo ameaçado pela guerra entre as nações de Aveh e Kislev. Os princípios e filosofias de Friedrich Nietzsche, Sigmund Freud, Carl Jung e Jacques Lacan, bem como vários temas religiosos, influenciam fortemente o enredo e o mundo de Xenogears. Um dos temas principais do jogo é a natureza da memória humana: desde o início do jogo, Fei sofre de perda da memória, que ilustra suas interações com outros personagens. Além do conceito de memória, o conflito entre homem e máquina também é central ao enredo do jogo. Os personagens controláveis podem manusear robôs gigantes conhecidos como Gears e utilizá-los em batalha.




Dados do Jogo:
Nome: Xenogears;
Console: PC (emulado), Playstation 1;
Desenvolvedora : Square;
Publicadora: Square Enix;
Estilo: RPG;
Tamanho: 800 Mb;
Formato: RAR;
Idioma: Inglês.
Configurações Mínimas:
Processador: Pentium IV ou Athlon equivalente;
Velocidade do processador: 1.8 GHz;
Memória RAM: 512 MB RAM;
Placa de vídeo: 32Mb;
Direct3D: Sim;
Compatibilidade: Windows 98, 2000, XP;Vista; Seven.







    DOWNLOAD:

    PARTE 1
    PARTE 2
    PARTE 3

   Senha para extrair:  www.portaldogame.net.br
MELHOR SITE DE JOGOS

0 comentários :

Postar um comentário

 
- |
Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações